Convocado por Jardine, lateral do São Paulo festeja ‘sonho’ na Seleção
Campeão da Copinha deste ano, Wellington Damascena ficará uma semana com a Seleção Brasileira sub-18 em Teresópolis. É o início do trabalho de Jardine na CBF
- Matéria
- Mais Notícias
O dia 4 de maio de 2019 será inesquecível para o lateral-esquerdo Wellington Damascena, da equipe sub-20 do São Paulo. Isso porque o jogador se apresentará pela primeira vez na Seleção Brasileira, neste sábado. O atleta de 18 anos foi convocado para período de treinamentos com a delegação brasileira sub-18, comandada por André Jardine.
- É um sonho de infância realizado. Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. A primeira convocação é sempre especial e sem dúvidas eu vou guardar para sempre na minha vida. Agradeço muito ao São Paulo, comissão, meus companheiros, que sem eles nada disso seria possível - relatou.
Wellington Damascena e os demais atletas convocados ficarão uma semana em Teresópolis realizando treinamentos. E o jogador do São Paulo busca aprendizado neste período.
- A expectativa é a melhor possível. Vou buscar fazer o meu melhor nesses dias de treinamentos, procurar aprender muito também, evoluir. Então tenho certeza que será uma semana muito positiva e proveitosa para todos - encerrou.
No São Paulo desde os 13 anos, Wellington Damascena soma nove títulos pela base tricolor, o último sendo a Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, campanha na qual o atleta foi titular e atuou em todas as partidas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias