Crespo evita falar sobre falha de Tiago Volpi após empate do São Paulo
Treinador preferiu não apontar culpados após o empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Fortaleza, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil
O técnico Hernán Crespo preferiu não falar sobre o goleiro Thiago Volpi no lance do primeiro gol do Fortaleza, no empate contra o São Paulo, por 2 a 2, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Para o treinador, a equipe não soube controlar a partida quando esteve em vantagem e não é justo colocar a culpa em um jogador.
- Treinadores não gostam de falar de alguém, não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta – afirmou, em entrevista coletiva.
ATUAÇÕES: Rigoni marca duas vezes, mas Volpi e defesa falham e São Paulo empata com o Fortaleza
CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL
Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogo estava 2 a 0 para o São Paulo, quando o goleiro Tiago Volpi protagonizou uma falha ao tentar interceptar passe e deixou Yago Pikachu sozinho para diminuir o placar e iniciar a reação que terminou com o empate no placar.
Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul.