Crespo recebe visita de suas filhas durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Meninas moram na Itália e já marcaram episódio de muita emoção para o técnico argentino quando ele treinava o Defensa y Justicia
O treino do São Paulo desta sexta-feira (9) foi marcado por três presenças muito ilustres. As filhas do treinador Hernán Crespo visitaram o trabalho de seu pai, no CT da Barra Funda, e conheceram o centro de treinamentos do clube ao lado do pai, que se mostrou muito feliz.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
Crespo tem uma relação com suas filhas que lhe causa muita emoção. O treinador é pai de três mulheres, Nicole (16), Sofía (14) e Martina (5), filhas da modelo italiana Alessia Rossi, ex-esposa do argentino, que se divorciou em 2019. Por isso, as filhas moram com a mãe na Itália e veem pouco o pai.
O último encontro do técnico com suas filhas havia sido no dia 23 de janeiro de 2021, na final da Sul-Americana, quando as três foram a Córdoba ver o pai ser campeão pelo Defensa y Justicia. O episódio ficou marcado pelo fato de o treinador chorar de muita emoção, pois não as via há um ano.
- Fazia um ano que eu não as encontrava. É parte da vida. Elas precisam viajar e ter os próprios vínculos. Sempre quis que elas soubessem que o mundo não é o vizinho. É claro que a pandemia colocou muitas dúvidas na cabeça de todos, eu não sabia quando iria encontrá-las, e agora estamos aqui. É um orgulho enorme que elas tenham visto a melhor partida da história do Defensa - afirmou o treinador em entrevista à Fox Sports.
Com a nova visita, desta vez no Brasil e com Crespo no comando do São Paulo, o treinador fez questão de registrar o momento e publicou uma foto ao lado da caçula, Martina. Na publicação, o argentino se mostrou muito feliz.
- Divido com vocês a felicidade que sinto com a visita das minhas filhas. Essa é a Martina, feliz por conhecer o CT da Barra Funda! Compartilho com elas o espírito do São Paulo FC - escreveu Crespo em seu Instagram.
Crespo, porém, tem uma missão pela frente, para a qual voltou seus focos durante o treinamento. O São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado (10), às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Este é o último jogo da equipe antes de entrar em campo pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, da Argentina.