Cria de Cotia, Roni enfrenta São Paulo pela primeira vez: ‘Especial’
Atacante foi criado na base do Tricolor e se reencontra nesta terça-feira, em duelo no Pacaembu. Ele é o artilheiro do Mogi Mirim no Campeonato Paulista e quer aprontar
A partida da próxima terça-feira, contra o São Paulo, será especial para o atacante Roni, do Mogi Mirim. Artilheiro da equipe do interior no Campeonato Paulista, o centroavante vai encarar a equipe que o revelou pela primeira vez na carreira. O que, segundo o próprio Roni, torna a noite diferente.
- Será muito especial, foram dez anos no clube, né? O São Paulo ficará para sempre como um clube que me ajudou a ser a pessoa e o profissional que sou. Mas agora estou do outro lado. Defendo o Mogi Mirim agora e farei o máximo para vencermos o jogo - disse Roni, que comemorou a artilharia da equipe na competição.
- O Campeonato Paulista tem sido positivo demais para mim, estou marcando os gols. Mas não quero parar por aqui, não. Quero fazer ainda mais e ajudar o Mogi - concluiu.
Pelo São Paulo, Roni foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010 ao lado de atletas como Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, fazendo, inclusive, um golaço de voleio na final contra o Santos.
O Sapão, que venceu dois dos últimos três jogos, busca a recuperação no Paulistão. Roni, inclusive, vê evolução na equipe.
- Não começamos tão bem no campeonato, mas o time está em uma boa evolução em todos os sentidos. É uma competição muito difícil, mas acredito que ainda faremos um bom trabalho nesta competição - finalizou.