Criticado, Centurión sugere: ‘Coloque meus sapatos antes de me julgar’
Atacante tem sido criticado por parte da torcida após atuações apagadas, mas tem a total confiança de Bauza no São Paulo e será titular nesta quarta-feira, pela Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Centurión parece não estar gostando das críticas que vem recebendo por parte da torcida são-paulina. O argentino é figurinha carimbada entre os titulares do técnico Edgardo Bauza, mas, com atuações abaixo do esperado, tem irritado alguns tricolores. Nesta terça-feira, véspera da estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, Centu publicou um longo texto de desabafo em seu Instagram oficial.
- Antes de julgar minha vida ou meu caráter, coloque meus sapatos, percorra o caminho que eu percorri, viva meus problemas, minhas dúvidas, meus sorrisos, percorra os anos que percorri, tropece onde eu tropecei, levante-se como eu levantei. Cada um tem sua própria história, e assim poderá me julgar - dizia a postagem, feita em espanhol pelo argentino.
Relacionadas
Centurión será titular nesta quarta-feira, contra o The Stronguest (BOL), no Pacaembu, às 21h45, pela primeira partida do São Paulo na fase de grupos da Libertadores, depois de eliminar o César Vallejo (PER), na primeira etapa da competição continental e passar de fase.
A grande 'bronca' dos torcedores são-paulinos que criticam o futebol que vem jogando Centurión é que no banco de reservas, ou, às vezes, até fora dele, há um jogador que merecia mais espaço: Rogério. Patón já pediu publicamente para os torcedores controlarem as expectativas com o nordestino e se adiantou em dizer que cada um jogará quando estiver preparado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias