Cuca comanda tático e São Paulo dá ‘até logo’ ao CT da Barra Funda
Tricolor viaja para Belo Horizonte ainda nesta terça-feira e, após alguns dias de folga, trabalhará em Cotia durante a Copa América. CT já começa a receber seleções
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo deu "até logo" ao CT da Barra Funda com um treino fechado à imprensa na tarde desta terça-feira. Cuca comandou uma atividade tática e ensaiou a equipe que enfrentará o Atlético-MG, às 20h de quinta-feira, no Independência, na nona e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa América.
A delegação tricolor embarca para Belo Horizonte ainda nesta terça-feira e trabalha no CT do Cruzeiro na tarde de quarta, novamente com portões fechados. Após a partida contra o Galo, os jogadores ganharão folga (ainda não está definido quantos dias de descanso serão concedidos) antes de retomarem os treinos no CFA de Cotia.
Relacionadas
Enquanto isso, o CT da Barra Funda ficará à disposição de seleções que disputam a Copa América. A Bolívia já trabalhou no local nesta terça. Brasil, Chile, Peru e Catar farão o mesmo ao longo da competição.
Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Everton, lesionado, aumentam a lista de desfalques do São Paulo para esta partida. Liziero, Pablo e Rojas, em recuperação de lesões, seguem fora, assim como Arboleda e Antony, que estão com suas respectivas seleções. Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinícius volta de suspensão e Hernanes está disponível novamente após visitar o filho na Itália e ficar fora do empate sem gols com o Avaí.
Um possível São Paulo na partida é o seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Luan e Hernanes; Vitor Bueno (Calazans), Toró e Pato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias