Cuca esconde o jogo e faz mistério no São Paulo para estreia no Brasileirão
Técnico do Tricolor permitiu a presença da imprensa apenas nos minutos iniciais da atividade desta sexta e depois fechou os portões do CT da Barra Funda
O técnico Cuca fez mistério sobre a escalação do São Paulo para a estreia no Brasileirão, sábado, contra o Botafogo. No último treino antes da partida no Morumbi, o treinador permitiu que os jornalistas assistissem apenas aos 15 minutos iniciais e, na sequência, fechou os portões do CT da Barra Funda.
De acordo com as informações passadas pelo São Paulo, os jogadores fizeram uma atividade recreativa em campo e acertaram o posicionamento nas bolas paradas. Os titulares do Tricolor já estão definidos, mas serão conhecidos apenas minutos antes da partida.
A tendência é de que o lateral Igor Vinícius inicie a partida e Hudson seja deslocado para sua posição de origem, já que o jovem Luan está lesionado. Outras duas peças que devem pintar no Tricolor são os recém-contratados Alexandre Pato e Tchê Tchê.
Vale lembrar que, além de Luan, o São Paulo tem outros três desfalques para esta partida: o centroavante Pablo, que retorna apenas após a Copa América, o volante Liziero, com problemas na coxa esquerda, e o atacante equatoriano Joao Rojas, em reta final de recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos no joelho direito.
Sendo assim, o provável Tricolor para sábado deve ser formado por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Alexandre Pato e Everton.
A estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro será às 16h do próximo sábado. O jogo será disputado no Morumbi e o clube vendeu 10 mil ingressos com antecedência. Ainda há entradas disponíveis para todos os setores da casa são-paulina para a estreia no principal torneio do país.