Dani Alves analisa estilos de jogo de Diniz e Crespo no São Paulo: ‘Não vejo muita diferença’
Camisa dez do Tricolor respondeu algumas perguntas em seu stories no Instagram e comentou sobre trabalho do atual técnico contra o antigo comandante
Com o Campeonato Paulista parado devido a pandemia de Covid-19, o capitão e camisa dez do São Paulo, Daniel Alves, segue se preparando nos treinamentos junto com a equipe e aproveita para responder seguidores na sua conta do Instagram.
Último título do Campeonato Paulista do São Paulo completa 16 anos: veja onde estão os principais jogadores da campanha
No último sábado (02), o jogador fez uma caixinha de perguntas e comentou sobre as diferenças no estilo de jogo do técnico Hernán Crespo, atual comandante do Tricolor e de Fernando Diniz, seu antecessor no cargo.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021
- Não vejo muita diferença. Os dois gostam de tratar bem a bola, os dois gostam de muita intensidade e os dois precisam de tempo para fazer uma equipe vencedora - escreveu o capitão da equipe.
Dani vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos, mas convive diariamente com as críticas da torcida devido a alguns jogos abaixo da média. Ele, inclusive, tem valores a receber do clube, em dívida que gira em R$ 11 milhões.
O camisa dez, assim como o elenco do São Paulo, não joga há praticamente um mês, já que o estadual está parado devido a pandemia de Covid-19.