Desanimado? Rogério Ceni explica abatimento em entrevistas no São Paulo
Treinador tranquilizou torcedores que o achavam abatido durante as entrevistas coletivas. Segundo Ceni, falta de vitórias é o motivo da 'apreensão'
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Rogério Ceni explicou o abatimento nas entrevistas coletivas após os jogos do São Paulo, principalmente nesta temporada. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, a primeira do time em 2022, o treinador falou do tema.
Relacionadas
Os torcedores ficavam preocupados com a auto estima de Rogério Ceni, o que deixava uma desconfiança de que ele poderia sair do São Paulo. O treinador tratou de rechaçar a possibilidade.
- Não (pedir demissão). Eu fico com uma cara que não é boa porque eu ganho poucos jogos. São poucas situações que me deixam satisfeitos porque o que faz você estar de bom humor é a vitória. Como nós não ganhamos muito, infelizmente – desde a minha chegada, foram poucas vitórias -, não tem como chegar aqui sorrindo quando as vitórias não vêm. Que a gente possa voltar a sorrir acompanhado também de vitórias - explicou Ceni.
Desde que chegou para sua segunda passagem no São Paulo, Ceni comandou o time em 17 jogos, com com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. O aproveitamento é de aproximadamente 43%.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias