Desfalcados, São Paulo e Toluca duelam para provar força dos elencos
Edgardo Bauza pode ter sete desfalques, contra até seis de José Cardozo, para a partida desta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi. Público deve ser o maior do ano no Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América será um teste de fogo para os elencos de São Paulo e Toluca (MEX). Isso porque as duas equipes tem grandes listas de desfalques para o confronto, marcado para as 21h45 desta quinta-feira, no Morumbi. Mas para o técnico Edgardo Bauza, comandante tricolor, não há tempo para lamentações.
- Se eles têm seis desfalques (cinco, na verdade), temos cinco (número pode chegar a nove). Não há nenhuma vantagem ou desvantagem. Nessa altura da competição, com 30 jogadores inscritos, todos precisam ter condições de jogar. Não há como medir muito isso - opinou o são-paulino, que escolheu Renan Ribeiro para ser titular na vaga do suspenso Denis no gol.
Relacionadas
As baixas confirmadas de Patón são sete: Breno, Lugano, Carlinhos, João Schmidt, Daniel e Rogério estão lesionados, enquanto Denis e Calleri cumprirão suspensão por terem sido expulsos contra o The Strongest (BOL). Ainda há a dúvida sobre a presença de Alan Kardec, que não treinou nesta quarta-feira devido a quadro de virose e deve dar lugar a Centurión na equipe.
Do lado mexicano, são cinco desfalques: o lateral-direito Flores, o lateral-esquerdo Rodríguez, os meias Botinelli e Ortiz e o atacante Uribe. Resta também uma dúvida para José Cardozo, quanto à participação do atacante Trivério. Autor de três gols na Libertadores, o camisa 21 viajou com a delegação, treinou nesta quarta no Morumbi e deve ser titular.
- Nas últimas partidas tivemos problemas, mas alguns se recuperaram e vamos com um grupo de 22 jogadores. Quem estiver bem jogará. Confio e acredito em meus jogadores. Sabemos que os desfalques afetam o time e temos baixas importantes, mas com a boa notícia de que Trivério está na relação, esperamos contar com ele - disse o treinador José Cardozo ao diário "Récord".
O Morumbi deve receber, nesta quinta, o maior público do futebol brasileiro na temporada. A marca pertence ao próprio São Paulo, que levou 51.342 torcedores ao estádio na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG) há duas semanas. Até o fim da tarde desta quarta, o clube paulista informava ter vendido mais de 50 mil bilhetes para o jogo contra o Toluca.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X TOLUCA (MEX)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 28 de abril de 2016, às 21h45
Árbitro: Jonathan Fuentes (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Richard Trinidad (ambos do URU)
SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson e PH Ganso; Kelvin, Michel Bastos e Centurión (Alan Kardec). Técnico: Edgardo Bauza.
TOLUCA (MEX): Talavera, Silva (Gamboa), Paulo da Silva Galindo e Rojas; Rios, Trejo, Esquivel e Cueva; Vega e Triverio. Técnico: José Cardozo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias