São Paulo deve perder Rojas até o fim do ano; Jean e Hudson suspensos
Atacante tem suspeita de ruptura no tendão patelar do joelho direito. Goleiro foi expulso após o fim da partida, enquanto o volante recebeu o terceiro cartão amarelo
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Joao Rojas se lesionou durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória e preocupa o São Paulo. A suspeita do departamento médico do Tricolor é de que o jogador tenha sofrido uma ruptura no tendão patelar do joelho direito. Caso a suspeita se confirme, Rojas só volta a ficar à disposição em 2019.
Rojas se lesionou sozinho aos 16 minutos do segundo tempo, quando chutou colocado e quase marcou um bonito gol. Ele torceu o joelho e logo ficou caído no chão. Foi substituído por Everton Felipe.
Atualmente, o departamento médico do São Paulo conta com Everton, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. Ele e Rojas são os principais pontas do elenco.
Suspensos
O São Paulo perdeu dois jogadores para o confronto com o Flamengo, na próxima rodada. O volante Hudson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Já o goleiro Jean provocou a torcida do Vitória após a partida, foi expulso e também está suspenso. Na zona mista, ele explicou o que aconteceu no lance.
- Queria valorizar nosso triunfo, viemos de uns jogos sem ganhar, sem poder sair com triunfo, hoje pude contribuir um pouco, o grupo todo está de parabéns. Muito feliz em voltar a encontrar o caminho do triunfo com minha equipe. Quando acabou o jogo, fomos comemorar com nossa torcida. Vemos jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e levando amarelo, eu fui comemorar com minha torcida e levei vermelho, não entendi - declarou o arqueiro.
Na súmula, o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou os motivos que o levaram a expulsar o goleiro são-paulino depois do apito final do duelo no Barradão.
"Após o término da partida expulsei mostrando o cartão vermelho direto ao atleta de número 01 da equipe do São Paulo FC o sr° Jean Paulo Fernandes Filho, por chutar a placa de publicidade e bater com as duas mãos no peito, também usando os dedos indicadores em direção ao solo em frente a torcida do EC Vitória, fato esse que gerou inicio de um tumulto, só não o tornando generalizado devido à intervenção rápida de jogadores e comissões técnicas de ambas equipes e também da equipe de arbitragem"
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias