Diante de sequência importante, São Paulo conta com bom aproveitamento contra de times perto do Z4
Apesar de retrospectos ruim no campeonato contra a Chapecoense e o Santos, Tricolor costuma se dar bem contra times na parte de baixo da tabela do Brasileirão
Os próximos dois jogos do São Paulo serão importantes demais para a disputa do time na metade de baixo da tabela. Enfrentando a Chapecoense e o Santos, o Tricolor tem a chance de somar pontos importantes e se distanciar ainda mais do Z4. Com a sequência, o time conta com o bom aproveitamente diante de times da parte de baixo da tabela.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
A próxima partida do São Paulo é diante da Chapecoense, atual lanterna do campeonato, com somente 10 pontos somados até o momento.
Apesar do empate entre as equipes, no Morumbi, no primeiro turno, o Tricolor tem um grande aproveitamento contra equipes do Z4. Ao todo, diante de times da zona de rebaixamento, o time paulista tem 66,6% de aproveitamento.
Contra o Santos, o mesmo cenário: o placar do primeiro turno é ruim, mas o aproveitamento é positivo. O alvinegro é o atual 16º colocado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Diante de equipes da metade de baixo da tabela, o aproveitamento são-paulino também é positivo. O time venceu quatro partidas, empatou quatro e perdeu somente duas contra essas equipes, somando 53,3% de aproveitamento.
O retrospecto contra o Santos, na temporada, é positivo, mas, no Brasileirão, é negativo. Na atual temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes, uma no Morumbi e outra na Vila Belmiro. No agregado, 4 a 2 para o São Paulo.
No Paulistão, o Tricolor venceu por 4 a 0 em casa, ainda na fase de grupos, No Campeonato Brasileiro, porém, o time foi derrotado por 2 a 0, fora de casa.
A sequência começa no próximo domingo (3). O São Paulo entra em campo às 16h para enfrentar a Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão. Atual 13º colocado, o Tricolor espera somar pontos importantes para se distanciar do Z4.