Diniz diz que goleada sofrida foi uma das piores partidas sob seu comando
Treinador reconheceu partida ruim do São Paulo, assumiu culpa na atuação e comentou sobre o futuro da equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro, com sete pontos de folga
O técnico Fernando Diniz reconheceu a má atuação da equipe na goleada sofrida por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Segundo o comandante, foi um dos piores jogos do Tricolor sob seu comando.
Alexandre Mattos, Alexandre Pássaro, Muricy… confira o vaivém dos dirigentes dos principais clubes brasileiros para 2021
- Foi uma partida muito ruim em todos os sentidos. Quando acontece isso, o treinador é o principal responsável. Quando coletivamente o time vai tão mal, treinador é o maior responsável. Se não foi o pior jogo, está entre os piores, com certeza - afirmou em entrevista coletiva.
VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
Diniz também comentou sobre o elenco e deixou uma mensagem ao torcedor são-paulino, que vê a equipe ainda na liderança, com 56 pontos, sete a mais que Flamengo e Atlético-MG.
- Temos que saber respeitar o sentimento do torcedor. Trabalhar muito para poder entregar a conquista para o torcedor que merece. Ele tem todo o direito de se sentir revoltado com a partida de hoje. Eu sou contente com o elenco que eu tenho, é o elenco que nos trouxe até aqui, tinha chances de ser campeão da Copa do Brasil também. Esse é o nosso time, não foi por causa dos jogadores que entraram que a gente perdeu o jogo - finalizou.
O São Paulo agora se prepara para encarar o Santos, no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.