menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ex-diretor do São Paulo, Marco Aurélio Cunha critica Volpi: ‘Um pouco vaidoso’

Em entrevista ao canal 'Sombra Tricolor', ex-dirigente do clube falou sobre o momento vivido pelo Tricolor nos últimos meses e criticou o goleiro titular do São Paulo

Marco Aurelio Cunha (Foto:Angelo Martins/Lance!Press)
imagem cameraMarco Aurelio Cunha analisou situação do São Paulo e fez críticas sobre Volpi (Foto:Angelo Martins/Lance!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/09/2021
13:15
Atualizado em 24/09/2021
13:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha participou de uma live no canal 'Sombra Tricolor', onde falou sobre o momento do Tricolor na temporada e também criticou o goleiro Tiago Volpi.

Segundo MAC, o arqueiro são-paulino começou bem, mas se perdeu na tentativa de substituir o ídolo Rogério Ceni. 

- Começou bem no São Paulo, mas eu o acho um pouco temperamental, não gosta de críticas. Tenho a impressão de que o peso do Rogério Ceni cria uma vontade de ser o Rogério Ceni. Aí, ele começa a se atropelar. Querer imitar o Rogério em alguma coisa consumiu um pouco o resultado dele, acho que ficou um pouco vaidoso. Peço desculpas a ele se estou sendo injusto. A pessoa para ir bem tem que angariar simpatia e acho que ele foi ao contrário: rebatendo a hipótese de ter cometido alguma falha - afirmou Marco Aurélio Cunha. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O ex-diretor também analisou o momento vivido pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, onde vem de empate sem gols contra o América-MG, no Morumbi. 

- O São Paulo está todo jogo testando coisa nova. Não se forma time mudando tanto assim. Às vezes demora para acertar, mas você precisa insistir, ter convicção. Falta para o São Paulo achar o seu time. Gosto do Crespo como perfil, me parece ser um sujeito extremamente decente. Mas tem uma hora que a decência não sustenta, tem que cobrar o desenvolvimento. Dialogar, para ter resultados e não ficar assistindo passivamente - finalizou. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias