São Paulo divulga nota de pesar pelo falecimento do filho de Cafu
Clube pelo qual o ex-lateral-direito conquistou mais de dez títulos se manifestou na tarde desta quinta-feira para lamentar a morte de Danilo Feliciano de Moraes, aos 30 anos
O mundo do futebol se comoveu com a morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho de Cafu, na noite da última quarta-feira, após jogar uma pelada com amigos e familiares. O São Paulo, clube em que o ex-lateral-direito é ídolo, não poderia ficar fora das manifestações de compaixão neste momento difícil, e soltou na tarde desta quinta-feira uma nota de pesar sobre a tragédia.
Veja o texto divulgado pelo clube em seu site oficial:
"O São Paulo FC vem, em nome de sua diretoria e seus milhões de torcedores espalhados pelo mundo, expressar sua profunda consternação com a morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho do ex-lateral-direito e eterno ídolo Cafu. Que a família e os amigos recebam as condolências e todo o carinho dos são-paulinos para superar este momento de imensa dor"
Danilo Feliciano de Moraes faleceu aos 30 anos de idade, vítima de infarto. Na noite da última quarta-feira ele jogou bola por dez minutos na casa da família e se sentiu mal. Danilo ainda chegou a ser levado para um hospital em Alphaville, próximo de sua residência, mas não resistiu.
Aposentado dos gramados desde 2008, Cafu vestiu a camisa do Tricolor entre os anos de 1989 e 1994, conquistando todos os títulos possíveis pelo clube: Mundial Interclubes (1992 e 1993), Copa Libertadores (1992 e 1993), Recopa Sul-Americana (1993 e 1994), Supercopa Libertadores (1993), Brasileirão (1991) e Campeonato Paulista (1989, 1991 e 1992).