Dorival convoca torcida do São Paulo e revela se Lucas será titular na decisão contra o Corinthians
Treinador já está de olho na partida da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo mal saiu do Rio de Janeiro, onde empatou em 1 a 1 com o Flamengo pela 19ª rodada do Brasileirão, e já pensa na decisão da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians por uma vaga na final da competição.
Relacionadas
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Na coletiva pós-jogo deste domingo (13), o técnico Dorival Júnior convocou o torcedor são-paulino para ajudar a equipe na classificação. O treinador afirmou que o torcedor será parte fundamental de uma possível classificação do Tricolor.
- Eu chamo o nosso torcedor que compareça, serão fundamentais pra que a gente possa reverter o primeiro resultado (derrota por 2 a 1). Só com o apoio maciço do nosso torcedor, e com a força que nós tivemos em campo hoje, para que a gente possa superar um adversário tão difícil.
Além de chamar o torcedor para 'jogar' junto na quarta-feira, Dorival descreveu aquilo que espera do seu time visando a decisão. Para o técnico, a semifinal da Copa do Brasil não é importante apenas para a sequência do São Paulo na temporada, mas também para a história do clube. Vale lembrar que este é um título inédito para o Tricolor.
- Vamos jogar a a a nossa vida nessa partida. A nossa entrega tem que ser como vem acontecendo em todos os jogos. São Paulo é isso que vocês viram: é alma com organização. É o que eu espero que a gente repita nos jogos seguintes, que serão importantes para a história do clube.
Por fim, Dorival comentou a possibilidade de utilizar Lucas Moura, autor do gol são-paulino diante do Flamengo, como titular na decisão de quarta-feira. O técnico foi breve ao comentar uma possível utilização do atacante, mas deu indícios de que o jogador deve participar do jogo desde o início da partida.
- Vamos pensar a respeito. É natural, há uma possibilidade real do Lucas iniciar. Ele já vinha em um processo um pouco mais consistente preparação do que o James. Por isso teremos paciência para um momento tão importante, para que a gente não erre e dê as melhores condições possíveis a quem vai entrar em campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias