Eleição entre Leco e Pimenta tem data definida no São Paulo
Em editar de convocação divulgado na imprensa nesta terça-feira, conselho deliberativo do Tricolor agendou o pleito presidencial para o dia 18 de abril, no Morumbi
O futuro do São Paulo será decidido no próximo 18 de abril. Essa foi a data escolhida pelo conselho deliberativo do clube para a realização da eleição presidencial entre Carlos Augusto de Barros e Silva, atual mandatário, e José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato da oposição.
A divulgação do dia foi feita nesta terça-feira em edital de convocação, publicado no jornal O Estado de S. Paulo. A cerimônia começará às 19h no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, no Morumbi. Antes da votação, as atas de reunião extraordinária marcada para esta quinta-feira para discussão das contas do clube serão analisadas.
Membros do conselho deliberativo e do conselho de administração também serão empossados no dia, seguidos pelos presidente e vice e, por fim, integrantes do conselho fiscal.
O próximo mandato terminará no fim de 2020, já atendendo às exigências do novo estatuto, criado e aprovado no ano passado. Não serão permitidas mais reeleições. Leco concorre agora pois cumpre apenas um mandato tampão, oriundo da renúncia de Carlos Miguel Aidar em 2015.