De vilão a herói no São Paulo, Nestor abre o jogo no dia do desabafo: ‘Só vou pensar em coisa boa’
Jogador foi muito cobrado durante a temporada e teve até a mãe ameaçada, mas não usou momento emblemático para calar os críticos
- Matéria
- Mais Notícias
Rodrigo Nestor foi o autor do gol do título inédito do São Paulo na Copa do Brasil. O volante foi duramente criticado durante a temporada, mas preferiu focar em exaltar as coisas boas no dia em que poderia desabafar.
Relacionadas
– Acho que não só eu, mas a equipe do São Paulo, a gente merecia demais. Como eu já falei algumas vezes, hoje eu vou gastar a minha energia só para comemorar. Só vou pensar em coisa boa hoje, estou muito feliz – disse o meio-campista durante a comemoração são-paulina ainda no gramado do Morumbi.
Em agosto, Nestor revelou que até a sua mãe foi ameaçada através das redes sociais. E no dia em que foi o herói da conquista são-paulina ele deixou claro que celebraria junto com a família.
– Tô muito feliz. Vou comemorar com a minha família que quem realmente estava comigo nos momentos de dificuldades e alegrias também.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Cria das categorias de base do Tricolor, Nestor destacou que foi o dia mais feliz na casa dele. Ele foi lançado entre os profissionais por Fernando Diniz, em 2019. E o jogador deixou claro que sonha em ser chamado pelo treinador, que agora está à frente da Seleção Brasileira.
– Sou um sonhador, mas agora não é momento de pensar nisso. É momento de comemorar o título.
Veja a entrevista completa do jogador no vídeo acima.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias