Encostados, Jucilei e Bruno Peres permanecem no SP após fechamento das principais janelas europeias
Tricolor ainda não conseguiu negociar jogadores, que seguem treinando longe do elenco. Atletas já estão há dois meses afastados das partidas e recebem salário do clube<br>
- Matéria
- Mais Notícias
As principais janelas europeias já fecharam, e o São Paulo não conseguiu vender o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres. Com o futuro indefinido no Tricolor, os dois estão afastados há mais de dois meses e recebem salário integral do Tricolor.
Bruno Peres, emprestado pela Roma (ITA) até o final do ano ao Tricolor, não consegue mais retornar à Itália pois a janela de transferências por lá fechou nesta segunda-feira. O Besiktas, da Turquia, e o Genoa, da Itália, chegaram a procurar o jogador, mas não houve prosseguimento nas conversas.
Peres aguarda agora uma proposta do futebol nacional, pois não há impedimento para ele se transferir para outro clube do país. O jogador não atuou em nenhuma partida da Série A. O prazo das inscrições para o Brasileiro acabam no dia 27 deste mês.
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
A lateral direita é bem servida no Tricolor, que conta com Juanfran, ex-Atlético de Madrid (ESP), Igor Vinícius e Daniel Alves, lateral de origem, mas que vem atuando no meio-campo. Portanto, uma volta ao clube é improvável.
Já o volante Jucilei tem contrato até dezembro de 2021 com o clube. O jogador aguarda propostas para deixar o Tricolor. Além do mercado brasileiro, o atleta tem as possibilidades de jogador tem possibilidades de México, Portugal, Argentina, Emirados Árabes, dentre outros países.
Diferentemente de Bruno Peres, que treina no CT mas em horários diferentes, Jucilei recolheu seus pertences e contratou um personal trainer para cuidar de sua forma física. O volante também não atuou na Série A do Brasileirão deste ano e poderia defender outro time do país.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias