Entrosamento rival e Ganso marcado contribuíram para derrota, diz Bauza

Patón garante que seu camisa 10 não teve espaço para mostrar o bom futebol no São Paulo e acredita que 'tempo de trabalho' do elenco corintiano foi fundamental na derrota tricolor

Escrito por

Experiente, Edgardo Bauza evitou de todos modos criticar seus jogadores após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Arena, em Itaquera. O São Paulo apresentou um futebol longe do ideal, sem a organização defensiva tão falada por Patón e Paulo Henrique Ganso não conseguiu se destacar durante a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o técnico argentino falou com cautela sobre seu camisa 10. 

- Em relação a Ganso, havia pouco espaço, não foi fácil para ele. Mas vamos seguir trabalhando para que participe mais e ajude a equipe. Saio triste porque o São Paulo não jogou mal. Uma equipe com mais tempo de trabalho ganhou o jogo, foi isso que aconteceu - disse comandante tricolor, para logo completar: 

- Corinthians se fecha muito bem atrás, dá pouco espaço, então não é fácil ser protagonista e destacar-se contra um time assim. Ganso tentou jogar. Conseguindo entrar mais no jogo, ajudara mais a equipe. Tem as condições totais para exercer um bom futebol. 

O São Paulo se prepara para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Presença certa na lista de Patón, Ganso estará em campo nesta quarta-feira, contra o The Stronguest (BOL), no estádio do Pacaembu. 

Siga o Lance! no Google News