Carrasco do São Paulo, Lucca absolve Lucão: ‘Não baixamos a guarda’
Autor de um golaço na goleada por 6 a 1 no ano passado, camisa 30 do Corinthians voltou a balançar as redes diante do São Paulo e 'tirou' a culpa pela derrota dos ombros de Lucão
- Matéria
- Mais Notícias
Lucca aproveitou a falha da defesa são-paulina para marcar o primeiro gol do Corinthians no clássico desde sábado, na Arena, em Itaquera. Satisfeito com o rendimento do Timão, o camisa 30 'tirou o peso' da derrota tricolor das costas do jovem Lucão e creditou os gols ao oportunismo corintiano jogando em casa.
- A gente fica feliz de vencer um clássico contra um grande clube. Um erro da defesa deles eu pude aproveitar. Isto pode acontecer. Ele foi infeliz e eu aproveitei. Coisa do futebol, mas acontece. Não podemos baixar a guarda, aliás, não abaixamos a guarda, não tem como não aproveitar. Situações difíceis vão acontecer com todo mundo - disse o jogador.
O Corinthians se prepara para a viagem ao Chile, onde enfrenta o Cobresal, na próxima quarta-feira, na estreia pela Copa Libertadores. O clube chileno é da região do deserto de Atacama, local desconhecido para o atacante do Timão.
- Não temos informação ainda, mas amanhã vai ser passado algo para a gente. Depois vamos analisar e vamos com força total. Libertadores é diferente e em todos os jogos precisa estar atento - completou.
Relacionadas
Ano passado, Lucca marcou um verdadeiro golaço na goleada alvinegra por 6 a 1 diante do São Paulo. Carrasco do São Paulo, o jogador completou 26 anos neste sábado e comemorou o 'presente' que recebeu na Arena.
- Não sei nem o que dizer. Eu pude reagir rápido, estava meio longe e tive que arrancar, se eu demoro, o próprio Lucão teria cortado o chute. Estava bem posicionado, na hora certa, no lugar. Dia especial para mim - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias