Escalação do São Paulo: decisão na Sul-Americana deve contar com retornos e força máxima
Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o San Lorenzo nesta quarta-feira (9)
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o San Lorenzo na decisão desta quinta-feira (10). O jogo será crucial para definir o futuro do Tricolor na Copa Sul-Americana. Se vencer, avança para as quartas.
Relacionadas
Quanto a uma possível escalação, algo já é certo: duas grandes novidades. Arboleda, poupado no último jogo por conta de desgaste, deve estar de volta. Mas o grande destaque vai para o retorno de Gabriel Neves. Por conta de uma fratura na costela, sofrida na decisão contra o Palmeiras na Copa do Brasil, novamente treinou normalmente com o elenco e deve voltar a ser relacionado.
Na preparação desta quarta-feira (9), Dorival Júnior e os auxiliares fizeram dois trabalhos táticos, sendo um deles um coletivo em campo reduzido e um posicional.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
No mais, a expectativa é que a equipe jogue com força máxima, buscando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida na Argentina. Mas além dos dois citados, não devem existir maiores novidades na escalação.
Desta forma, um possível São Paulo é formado por: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves (Alisson), Rodrigo Nestor (Michel Araujo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias