Escalação do São Paulo: Dorival tem voltas de Erison e Diego Costa em primeiro treino visando duelo contra o Tolima
Centroavante e zagueiro voltaram a trabalhar sem limitações com restante do elenco tricolor
O técnico Dorival Júnior não quis saber de dar descanso para o elenco do São Paulo após a derrota para o Grêmio no domingo (4), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e já trabalhou com o elenco na manhã desta segunda-feira (5) no CT da Barra Funda, visando o jogo ante o Tolima, às 19h (de Brasília) de quinta-feira (8), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.
As novidades na atividade foram as presenças de Diego Costa e Erison. O zagueiro, que ficou fora do duelo no fim de semana devido a um trauma no joelho esquerdo, participou de todo o trabalho com bola.
+ Corinthians acerta contratação de meia do Racing, Benzema se despede do Real Madrid… O Fim de Semana do Mercado!
Já o atacante está em transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda e fez parte do treino com os companheiros. Não atua há 14 partidas.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Grêmio fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais foram para o gramado e trabalharam sob o comando de Dorival Júnior e seus auxiliares.
Após o aquecimento, a comissão técnica comandou um trabalho de enfrentamentos de ataque contra defesa. Em seguida, ocorreu um coletivo de 11 contra 11, com os jogadores do elenco principal enfrentando atletas do sub-20.
Para o duelo contra os colombianos, que pode ratificar a classificação do Tricolor à próxima fase, a tendência é que Dorival leve a campo uma escalação mista, até como forma de poupar peças para o clássico contra o Palmeiras, no domingo (11), no Morumbi, pelo Brasileirão.
+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!