Nesta sexta-feira, o São Paulo encerrou as preparações para enfrentar o Goiás. Com as novidades do treino, já é possível esboçar qual será uma possível equipe para o jogo que acontecerá neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A partida começará às 21h.
Jhegson Méndez, que ficou duas partidas afastado por conta de dores no pé, treinou mais uma vez com o restante do grupo. Assim, é provável que volte a ser relacionado neste sábado. Além dele, David pode ser outra novidade. O jogador não é relacionado desde o confronto contra o Botafogo, também pelo Brasileiro, já que está afastado por conta de um trauma no joelho. Ao que tudo indica, ele parece estar recuperado e pode voltar a ser opção.
+ São Paulo no top-3: saiba os 10 clubes com mais vitórias na história da Sul-Americana
Entretanto, Nestor e Arboleda devem ser mais uma vez poupados. O equatoriano também não foi relacionado nos últimos dois jogos do Tricolor, após sentir um incômodo após o jogo contra o Sport. Nestor também deixou o duelo contra o Vasco com dores. O São Paulo descarta lesão, mas os atletas não participaram das atividades nesta sexta-feira com o grupo. O zagueiro ficou na parte interna do CT da Barra Funda e Nestor realizou atividades leves no gramado apenas.
O treinamento começou com a exibição de um vídeo para os jogadores - que tem sido algo comum sob o comando de Dorival Júnior -, depois, foi dirigido um trabalho de 11 contra 11, utilizando os possíveis titulares, e depois um trabalho com bolas paradas.
Um possível São Paulo para este sábado é formado por Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio (Patryck); Pablo Maia, Gabriel Neves, Wellington Rato (Michel Araújo); Luciano, Marcos Paulo e Calleri.