São Paulo pede que horário do metrô se estenda após o jogo contra o Goiás
O Tricolor quer aproveitar a Virada Cultural na capital paulista e pedir que o horário dos metrôs também atendam os torcedores que estiverem saindo do estádio do Morumbi no sábado (27)
O São Paulo está tentando pedir para que o horário do metrô na capital paulista neste sábado (27) seja estendido para atender aos torcedores que estarão presentes no jogo de sábado (27) contra o Goiás, no estádio do Morumbi. A partida será às 21h (de Brasília), e os metrôs costumam parar de funcionar meia-noite.
Segundo o LANCE! apurou, o metrô já vai funcionar em horário estendido por conta da Virada Cultural - um evento musical que acontecerá nos arredores da capital paulista. Porém, na estação Morumbi será somente para desembarque. A ideia do São Paulo é pedir que fique funcionando por mais tempo para atender a torcida. Ou seja, além de englobar as pessoas que irão prestigiar os shows, também agregar os são-paulinos que estarão no Morumbi.
De acordo com o último balanço divulgado, cerca de 35 mil ingressos foram vendidos até o momento. A ideia é que o público do Morumbi se aproxime ao que foi visto contra o Vasco, na última semana, quando 57.399 pessoas marcaram presença no estádio, sendo o recorde de público da equipe no Campeonato Brasileiro - até agora.
+ São Paulo no top-3: saiba os 10 clubes com mais vitórias na história da Sul-Americana
Embalado por uma série de onze jogos invictos, o São Paulo encara o Goiás com a intenção de se aproximar do G4. Atualmente, o Tricolor está ocupando a oitava posição, com 12 pontos.