São Paulo está próximo de comprar Tchê Tchê e assinar por quatro anos
Jogador deve chegar ao Brasil nesta semana para finalizar a negociação. Ele foi o pedido número um de Cuca, com quem trabalhou e fez sucesso no Palmeiras
O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras e atualmente no Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Conforme noticiou a ESPN Brasil, ele virá em definitivo e com contrato válido por quatro temporadas. Os valores ainda não se tornaram públicos.
A lista de reforços que Cuca apresentou à diretoria do São Paulo tinha ordem de prioridade, e Tchê Tchê era o número um. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras em 2016, quando foram campeões brasileiros, e em 2017, quando o meio-campista chegou a usar a braçadeira de capitão em uma partida.
Cuca manteve-se em contato frequente com Tchê Tchê durante toda a negociação. Os salários já estavam acertados há algumas semanas, mas o Dinamo queria que o São Paulo melhorasse a proposta.
O Palmeiras vendeu Tchê Tchê em maio do ano passado por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época).
O jogador de 26 anos estava sem espaço no clube ucraniano, chegando a ficar fora até do banco de reservas em uma série de partidas.