menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Everton e Bruno Peres não treinam com o grupo e devem ser desfalques

Meia-atacante ainda sente dores por uma fibrose na coxa esquerda; Bruno Peres avança na transição para o campo, mas também deve ser baixa para o jogo de sábado

Everton - São Paulo FC
imagem cameraPeça-chave no time do São Paulo, o meia-atacante Everton ainda sente dores e deve desfalcar o São Paulo no fim de semana (Fellipe Lucena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/09/2018
12:44
Atualizado em 19/09/2018
12:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo deve ter duas baixas para o jogo do próximo sábado, contra o América-MG, no Morumbi. Ainda com dores por conta de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante Everton ficou no Reffis do CT da Barra Funda durante o treino desta quarta e se juntou ao restante do elenco. O lateral Bruno Peres, embora tenha avançado na recuperação de um estiramento no adutor da coxa direita, também não participou das atividades.

O departamento médico do Tricolor ainda não se pronunciou sobre a possibilidade da dupla entrar em campo contra o Coelho, mas a tendência é de que eles não participem da partida. Everton não tem nenhuma lesão detectada, mas ainda sente dores. Titular na lateral direita, Bruno Peres, apareceu no campo, mas fez apenas exercícios leves. A dupla deve se juntar a Bruno Alves e Rojas, como desfalques do Tricolor.

Durante o treino desta quarta, o técnico Diego Aguirre não deu pistas sobre qual será a formação titular do São Paulo. Depois de ganharem folga na terça-feira, os jogadores fizeram uma atividade com bola em campo reduzido e ajustaram o posicionamento tático ofensivo.

O lateral Reinaldo, provável titular contra o América-MG, não treinou com o restante do grupo. O jogador fez uma atividade leve acompanhado de Pedro Campos, preparador físico do clube. Além dele, Caíque, Brenner e Igor Gomes - que defenderam a equipe de aspirantes do Tricolor na última segunda - também correram em volta do campo e não treinaram com bola.

Líder isolado do Brasileirão após 25 rodadas disputadas, o São Paulo briga para se manter na ponta do principal campeonato do país. O elenco tricolor volta a treinar na manhã da próxima quinta-feira, mas com os portões fechados à imprensa. A tendência é de que a comissão técnica inicie os ajustes na equipe que deve entrar em campo no sábado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias