menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Everton comemora seu primeiro gol pelo São Paulo: ‘Sensação incrível’

Atacante somente lamentou ter empatado em sua primeira partida no Morumbi com a camisa do Tricolor, nesse sábado, diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro

São Paulo x Atlético-MG
imagem cameraCamisa 22 abriu o placar na partida diante do Atlético-MG, nesse sábado, no Morumbi (Daniel Vorley/AGIF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/05/2018
17:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesse sábado, em seu primeiro jogo no Morumbi com a camisa do São Paulo, Everton fez seu primeiro gol pelo clube. Apenas o resultado final, com 2 a 2 diante do Atlético-MG, diminuiu a alegria do atacante, contratado há menos de um mês.

- Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo - comemorou o camisa 22.

- Infelizmente, o resultado não veio como gostaríamos. Agora, temos de seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam - prosseguiu o atacante, titular nos três jogos em que esteve à disposição do técnico Diego Aguirre.

Everton abriu o placar no Morumbi. Aproveitou bate-rebate na área para mandar de canhota nas redes do Atlético-MG, aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Galo chegou a virar a partida, mas Diego Souza evitou a derrota tricolor em casa.

Nesta quarta-feira, Everton desfalcará o São Paulo pela primeira vez. O atacante não foi inscrito na Copa Sul-Americana porque sua contratação confirmou-se depois da partida de ida diante do Rosario Central, que ficou 0 a 0 na Argentina. O atacante poderá entrar na lista do Tricolor caso o time avance para a segunda fase.

Na quarta-feira, o São Paulo precisa da vitória, independentemente do placar, para não ser eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta do empate sem gols na ida, na Argentina, o Rosario Central se classifica com qualquer igualdade com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias