Everton e Reinaldo treinam e ficam à disposição do São Paulo no domingo
Atacante e lateral-esquerdo devem ser relacionados para o clássico contra o Santos, no Morumbi, assim como Militão e Diego Souza, já recuperados de problemas musculares

- Matéria
- Mais Notícias
Everton e Reinaldo não devem ser desfalques do São Paulo para enfrentar o Santos, no domingo, no Morumbi. O atacante e o lateral-esquerdo se recuperaram de amigdalite e, depois de ficarem fora de dois treinamentos, trabalharam sem limitações na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
A atividade foi fechada à imprensa, mas o clube informou que ambos foram utilizados. Assim como Diego Souza, Anderson Martins e Militão, recuperados dos problemas musculares. O técnico Diego Aguirre já afirmou que deve aproveitá-los no clássico, assim como Reinaldo e Everton.
Quem também trabalhou sem limitações foi Gonzalo Carneiro, mas ainda não será neste domingo que o atacante será relacionado pela primeira vez no São Paulo. O uruguaio ainda completa um trabalho de reequilíbrio muscular e não entrou em campo nesta temporada por conta de uma pubalgia, já curada.
A manhã deste sexta-feira teve jogo-treino diante de times das categorias de base, que vieram do CT de Cotia. Aguirre dividiu o elenco em três grupos para a realização de jogos-treinos, seguidos de complementos técnicos, como cruzamentos e finalizações.
O São Paulo encerra a preparação para o clássico na manhã deste sábado, novamente sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. O clube é o único invicto do Campeonato Brasileiro, mas acumula quatro empates seguidos e, com sete pontos, ocupa a 12ª colocação.
Os desfalques certos são o meia Cueva, liberado para se preparar para a Copa do Mundo com a seleção peruana, o zagueiro Rodrigo Caio, que passará ainda nesta sexta-feira por cirurgia no pé esquerdo e não atuará por dois meses, e os atacantes Morato, com entorse no tornozelo esquerdo, e Gonzalo Carneiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias