Exame aponta lesão, e Sidão é desfalque no gol do São Paulo
Jogador foi diagnosticado com uma contratura no músculo adutor da coxa direita e não joga no domingo, contra o Linense, pelo Paulistão; Jean será o titular do Tricolor
O goleiro Sidão foi diagnosticado com uma contratura no músculo adutor da coxa direita. O jogador realizou uma ressonância magnética, que apontou a lesão. Desta forma, o camisa 12 do São Paulo é desfalque certo da equipe para o jogo do próximo domingo (4), contra o Linense, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Reserva imediato do elenco, Jean ficará com a vaga.
A informação sobre a lesão de Sidão foi passada pelo clube que preferiu não estimar um prazo para a recuperação do atleta. Portanto, é possível que o goleiro seja desfalque o Tricolor por mais rodadas. Prestes a iniciar fase mata-mata do Paulistão, e com a equipe disputando uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, a ausência do camisa 12 é um problema para a comissão técnica liderada pelo técnico Dorival Júnior.
O goleiro se machucou durante o aquecimento para o jogo da última quarta (28), contra o CRB, no Morumbi. Imediatamente, Sidão desceu para o vestiário e o departamento médico do São Paulo vetou sua entrada em campo. Às pressas, Jean foi escalado como titular e deu conta do recado, tendo feito uma partida elogiável pelos seus companheiros e torcedores.
Na saída do Morumbi, Sidão demonstrou chateação pela lesão e deixou o estádio cabisbaixo. De acordo com o São Paulo, o goleiro já iniciou o processo de recuperação no Reffis e ficará trabalhando por lá até o fim do tratamento. Até o duelo com o CRB, pela Copa do Brasil, o jogador era o único do elenco que havia entrado em campo em todas as partidas do Tricolor na temporada.