Exame não detecta lesão no joelho, mas Hudson segue como dúvida
Volante foi substituído com dores no joelho direito no intervalo da partida contra o Paraná e fez uma ressonância magnética na tarde desta quinta. Ficará no Reffis até a dor passar
O volante Hudson passou por um exame de imagem na tarde desta quinta-feira e não teve nenhuma lesão diagnosticada em seu joelho direito. O jogador, no entanto, segue como dúvida no São Paulo para a partida de domingo, às 11h, contra o Ceará, no Morumbi, já que ficará em tratamento no Reffis até a dor passar.
Hudson foi substituído por Liziero no intervalo da partida contra o Paraná, em Curitiba. Ele começou a sentir dores após um movimento de hiperextensão no joelho e não conseguiu voltar para o segundo tempo.
A principal opção para a vaga dele, se o desfalque se confirmar, é o garoto Luan. Liziero, que seria o substituto imediato, recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão.
Araruna, Rodrigo Caio e até Shaylon, mais recuado, são outras alternativas para jogar ao lado de Jucilei. Bruno Peres, hoje titular da lateral-direita, atuou nesta função no jogo de ida contra o Colón (ARG), pela Copa Sul-Americana.
Após 20 rodadas, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos, um à frente do Internacional.