Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo voltou a treinar no CT de Cotia, dessa vez para apenas um período de atividades. O elenco, que está concentrado no centro de formação de atletas tricolor, fez exercícios na academia e depois foi para campo para mais um pouco de trabalhos físicos. As novidades do dia foram as presenças de Arboleda e de Anderson Martins.
O equatoriano se reapresentou nesta quarta-feira, após disputar a Copa América, sua chegada era esperada para a última terça-feira, mas um atraso em seu voo que vinha de Lima, no Peru, adiou o retorno ao São Paulo.
Já no caso de Anderson Martins, o problema foi um desconforto muscular nas atividades da última terça-feira, que foi diagnosticada como uma tendinite na coxa direita. Recuperado, o zagueiro treinou sem restrições com os colegas.
A comissão técnica tem trabalhado muito a parte física do elenco, o que tem trazido resultados satisfatórios para os profissionais do clube, que têm se impressionado com a velocidade e resistência dos jogadores durante esses dias concentrados em Cotia. A facilidade de tratar e recuperar os atletas após cada atividade, têm sido os trunfos para o otimismo de Cuca e auxiliares.
Nesta sexta-feira, às 15h30, o São Paulo recebe o Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileiro, para um jogo-treino no CT de Cotia. O encontro será fechado para a imprensa, e o clube, a pedido do treinador, não deverá divulgar o resultado. Os jogos oficiais, porém, retornam no dia 13 de julho, diante do Palmeiras, às 19h, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão-2019.