menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo faz treino no Morumbi e Bauza saca Lugano contra o River

Equipe fez o último treino antes de duelo pela Libertadores no palco da partida e zagueiro uruguaio foi confirmado no banco. Time será o mesmo que goleou o Trujillanos

Treino do São Paulo
imagem cameraSão Paulo treinou no Morumbi nesta terça (Foto: Marcio Porto)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/04/2016
19:15
Atualizado em 12/04/2016
19:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo escolheu o Morumbi para fazer nesta terça-feira seu último treino antes de encarar o River Plate  (ARG) pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. E, no estádio palco do confronto desta quarta, Edgardo Bauza confirmou a dupla de zaga com Maicon e Rodrigo Caio.

A definição do time titular foi feita durante treino tático no reformado gramado são-paulino. A atividade começou por volta das 17h, mas só teve os portões abertos à imprensa depois das 18h. A principal dúvida dos jornalistas – e também de Patón – era se Rodrigo seria mantido diante da recuperação de Diego Lugano.

O uruguaio perdeu três jogos devido a quadro de lombalgia, mas retornou ao Tricolor no último domingo na derrota por 1 a 0 para o São Bento. Em entrevista coletiva, o beque não escondeu a ansiedade por voltar ao Morumbi depois de dez anos para um jogo de Libertadores, mas será apenas opção no banco de reservas.

A formação escolhida por Patón tem ainda Denis, Bruno, Mena, João Schmidt, Hudson, PH Ganso, Kelvin, Michel Bastos e Calleri. O time é o mesmo que iniciou a partida contra o Trujillanos (VEN) na semana passada e venceu por 6 a 0. No fim dos trabalhos, os jogadores participaram de atividade técnica para aprimorar aproximação à área, cruzamentos e finalizações. Essa parte do treinamento no Morumbi durou pouco mais de 30 minutos.

Na sequência, o centroavante Jony Calleri concedeu entrevista coletiva e falou da ausência de Lugano no time titular. O argentino não quis se alongar na decisão de Patón.

- Não sabíamos quem ia entrar no campo. Quem tem a responsabilidade é o técnico. Tem de perguntar a ele. Eu acato as decisões. Estou aqui para ajudar meus companheiros e os 11 vão fazer o melhor para o São Paulo ganhar - declarou Calleri.

Após o treino do São Paulo, o River Plate fez o trabalho de reconhecimento do gramado no Morumbi, mas a atividade foi fechada para a imprensa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias