menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Filho de Bauza, força do San Lorenzo e almoço com River: o hotel do São Paulo na Argentina

São-paulinos têm dia agitados em Buenos Aires. Presidente Leco, Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo Vieira se encontraram com cúpula do rival. Bauza recebeu carinho antes do jogo

Bauza, técnico do São Paulo, com seu filho Maxi
imagem cameraBauza com seu filho Maxiliano no hotel do São Paulo (Foto: Márcio Porto)
Avatar
Lance!
Enviado especial a Buenos Aires (ARG)
Dia 10/03/2016
13:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo joga nesta quinta-feira às 19h30, em Buenos Aires, contra o River Plate, mas o esquenta do duelo pela Libertadores começou bem cedo. No hotel em que a delegação brasileira está concentrada na capital paulista, o movimento é intenso: teve visita do filho de Bauza, almoço da cúpula tricolor com a do River e presença de torcedores do San Lorenzo para apoiar o Tricolor contra o rival argentino.

Desde que chegou à Argentina, Edgardo "Patón" Bauza é um dos mais assediados. A imprensa local fez do treinador, campeão da América pelo San Lorenzo em 2014, uma das atrações do duelo. E no dia do jogo o comandante argentino recebeu a visita de seu filho Maxiliano no hotel. Maxi foi membro da comissão técnica do pai na LDU (EQU) e San Lorenzo e hoje vive em Rosario, onde nasceu. Curte a família após sete anos trabalhando com o pai. Esse foi um dos motivos que o fizeram não trabalhar no São Paulo.

Cauê Rezende, 20, torcedor do São Paulo, ao lado de Osvaldo Simon, 40, torcedor do San Lorenzo
Osvaldo e Cauê se unem contra o River Plate (Foto: Márcio Porto)

O carinho com Bauza seguiu de um torcedor argentino. Osvaldo Simon, de 40 anos, aproveitou a passagem do Patón por Buenos Aires e foi saudar o treinador que garantiu a primeira e única Libertadores da história do clube de Boedo. Ele estava acompanhado de Cauê Rezende, são-paulino de 20 anos que está na capital apenas para o jogo. Ambos se unem contra o River Plate, um dos rivais do San Lorenzo.

- Eu gosto de Bauza, mas não são todos de San Lorenzo que gostam. Por causa do jogo defensivo dele, mas a mim me agrada - disse Simon, que foi ao hotel com a camisa do Ciclón, como é conhecido o San Lorenzo.

Os dirigentes do São Paulo também tiveram um dia agitado. A cúpula se reuniu com dirigentes do River Plate. As duas cúpulas almoçaram juntas no hotel no centro de Buenos Aires. O encontro cordial contou com a presença do presidente tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira e o diretor de marketing Vinícius Pinotti.

Dos jogadores, a grande parte ficou no quarto concentrado. Alguns desceram para receber visitas. Foi o caso de Diego Lugano, que está confirmado para a partida como titular. Os são-paulinos entra em campo no Monumental de Nuñez às 19h30. O Tricolor precisa vencer para se reabilitar da derrota na estreia na fase de grupos para o The Strongest, por 1 a 0, no Pacaembu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias