Em fim de contrato, atacante do São Paulo volta a correr no gramado
Ytalo avançou na recuperação de cirurgia no joelho direito e apareceu nos campos do CT da Barra Funda, mas não deve jogar mais pelo Tricolor. Vínculo termina em 31 de dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
Ytalo não deve mais jogar pelo São Paulo, mas ainda trabalha duro para terminar o contrato com o clube paulista recuperado de grave lesão. Nesta segunda-feira, por exemplo, o atacante foi liberado para correr em campo pela primeira vez desde a cirurgia no joelho direito feita em julho deste ano.
A lesão aconteceu em clássico com o Corinthians em 17 de julho, em Itaquera, após dividida com o volante Elias. Desde então, Ytalo fez tratamento em dois períodos no Reffis, até ser direcionado pelo fisioterapeuta Ricarda Sasaki ao primeiro trabalho no gramado.
- Muito bom poder correr no gramado novamente. Já corria na esteira, mas no campo é diferente. É um outro momento, uma nova sensação. Foi tudo dentro do esperado, sem restrição e dor. É o mais importante. Espero treinar com bola o mais breve possível, me motivará ainda mais. O Reffis tem me ajudado bastante e tenho cumprido todas as etapas no tempo certo. Agora entrei na reta final da recuperação, e logo poderei jogar - projetou.
O contrato do atacante com o Tricolor foi assinado em maio, após campanha de destaque no vice-campeonato paulista pelo Osasco Audax, e termina em 31 de dezembro deste ano. Ao todo, foram 13 partidas como são-paulino e apenas um gol, marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias