Ganso volta a treinar e pode reforçar São Paulo contra o Figueirense
Camisa 10 ficou fora do clássico contra o Corinthians por conta de dores musculares, mas deve voltar a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira e jogar no sábado
O meia Ganso deve reforçar o São Paulo na partida contra o Figueirense, no próximo sábado, no Morumbi. Nesta quarta-feira à tarde, o camisa 10 voltou a treinar no campo após ficar em tratamento por conta de dores musculares, problema que o tirou do clássico contra o Corinthians, no último domingo. Ele não havia treinado pela manhã e fez uma atividade física.
De acordo com informações divulgadas pelo São Paulo em seu site oficial, a tendência é que Ganso seja liberado para treinar normalmente com o grupo na manhã desta quinta-feira após realizar um exame. Se ele participar da atividade sem restrições, será liberado para o confronto de sábado.
O meia está num estágio avançado com relação a Rogério Ceni, que se mantém como dúvida. O goleiro ainda se recupera de uma lesão no pé direito, voltou a treinar nesta quarta-feira, mas sua participação no último duelo da carreira no Morumbi ainda é uma incógnita. Se não jogar, ele só terá o Goiás pela frente, na última rodada do Brasileiro, antes de pendurar as chuteiras.
São Paulo e Figueirense se enfrentam no sábado às 17h, no Morumbi. Em quarto lugar com 56 pontos, o São Paulo briga por uma vaga na Libertadores, enquanto a equipe catarinense tenta se manter na Série A. Está em décimo sexto, com 40 pontos ganhos.