Goleiro do São Paulo é avaliado e exames não indicam anormalidade
Junior, terceiro goleiro do Tricolor, passou mal durante atividade neste sábado e foi levado ao hospital para ser avaliado de forma detalhada, mas as imagens não apontam problema
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo sofreu um susto na manhã deste sábado durante treinamento no CT da Barra Funda. Isso porque Junior, o terceiro goleiro do elenco, passou mal na atividade e precisou ser levado para o hospital para ser avaliado de forma detalhada. Apesar da preocupação, o clube já tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde e informou que os exames não apontam anormalidade.
Júnior chegou a desmaiar durante o trabalho desta manhã e assustou a todos que estavam no gramado, mas foi prontamente atendido pelo departamento médico do Tricolor, que mesmo assim optou por levá-lo a um hospital. O arqueiro foi de ambulância para o HCor, com o qual o clube tem uma parceria.
Para tranquilizar o torcedor e o público em geral, o São Paulo postou uma mensagem em suas redes sociais sobre o estado de saúde de Junior, pouco depois do treinamento. Nesta noite, com todos os exames já realizados, o clube voltou a atualizar a situação do jovem atleta, com boas notícias, uma vez que as imagens não indicaram alteração e ele pode receber alta neste domingo.
- Boa notícia, torcida. Os exames de imagem do Junior não acusaram qualquer anormalidade. Avaliado pelo neurologista, ele está bem e sem alterações. Seguindo o protocolo para estes casos, o atleta será reavaliado neste domingo e, se não houver intercorrência, deverá receber alta - diz o Tricolor no Twitter.
Relacionadas
Boa notícia, torcida. Os exames de imagem do Junior não acusaram qualquer anormalidade. Avaliado pelo neurologista, ele está bem e sem alterações. Seguindo o protocolo para estes casos, o atleta será reavaliado neste domingo e, se não houver intercorrência, deverá receber alta.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 1, 2020
Júnior é proveniente das categorias de base do São Paulo, e integrou equipes vitoriosas por lá antes de subir para o profissional. Aos 21 anos ele é o terceiro goleiro elenco, atrás de Lucas Perri na hierarquia. Além disso reveza a posição com Thiago Couto, recentemente promovido de Cotia.
A expectativa agora é saber se o goleiro estará pronto para ser relacionado para a partida da próxima segunda-feira, diante do Novorizontino, no Morumbi, às 20h, pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão-2020.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias