Após se destacar na conquista do Torneio de Toulon em junho deste ano, Antony foi novamente convocado para defender a Seleção Olímpica do Brasil, que fará dois amistosos: um contra a Colômbia, em 5 de setembro, e outro contra o Chile, em 9 de setembro, ambos no Pacaembu. O jovem desfalcará o São Paulo na 18ª rodada do Brasileirão, contra o Internacional, no Beira-Rio. Os jogos fazem parte da preparação para o pré-olímpico em janeiro de 2020.
No torneio disputado na França, Antony foi titular na campanha brasileira e deixou sua marca na final diante do Japão, além de um gol diante dos anfitriões, naquela ocasião, a Seleção venceu por 4 a 0. Ele celebrou a nova oportunidade de vestir a amarelinha, principalmente pela possibilidade de ir a Tóquio, no ano que vem.
- Muito feliz por essa convocação, em poder fazer parte deste grupo olímpico. É um sonho e quero trabalhar muito para poder chegar ao Japão e representar o nosso Brasil. Agradeço à minha família ao São Paulo por me apoiarem ao longo dessa trajetória - ressaltou Antony.
Recentemente, o camisa 39 do São Paulo renovou contrato com o clube paulista. O ano de 2019 tem sido especial para Antony, que ganhou a Copa São Paulo com o Tricolor, além de o título com a Seleção. No elenco principal do Tricolor, ele se tornou titular absoluto com o técnico Cuca.