Tite, sobre convocação de Dani Alves: ‘Líder positivo e irradia confiança’
Lateral-direito e camisa 10 do São Paulo está convocado para a Seleção Brasileira e disputará os amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos EUA
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite fez a convocação para os amistosos contra a Colômbia e o Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, nos Estados Unidos. Um nome que era esperado apareceu: Daniel Alves. Recém-contratado pelo São Paulo, o lateral-direito, que tem 116 partidas pelo Brasil, entrou na lista e segue firme e forte. O treinador da Seleção Brasileiro exaltou o jogador e camisa do Tricolor paulista.
- A gente fica na expectativa de onde os atletas vão, que estejam em alto nível, felizes. A mesma resposta do Neymar usaria para ele, que esteja feliz em núcleo familiar. Vamos ficar na torcida com relação ao São Paulo e em relação a ele. A importância maior é técnica por ele jogar muito, senão ele teria que vir para o lado da comissão técnica. Se cuida fora do campo, é um líder positivo, irradia confiança, o cara olha para o lado e tem um jogador de alto nível. Comemora o título da Copa América com os pais do lado, em prantos, surpreendendo as pessoas. Um cara que tem 40 títulos. Que ele esteja feliz e continue jogando o que está jogando - disse.
Com a convocação, Daniel Alves não entrará em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, às 19h, no Beira Rio. Contudo, neste domingo, o jogador vai atuar diante do Ceará, às 16h, no Castelão. Os paulistas ocupam a quinta colocação, com 24 pontos. Já são oito jogos de invencibilidade ( três vitórias e cinco empates).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias