Guarani x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar
Já classificado, São Paulo vai poupar titulares na Vila Belmiro. Guarani briga por vaga nos mata-matas com o Corinthians, que encara o Oeste no mesmo horário
- Matéria
- Mais Notícias
Guarani e São Paulo encerram suas participações na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro (Campinas estava na fase vermelha do plano São Paulo até esta sexta-feira, quando entrou na fase laranja, sendo que a Federação Paulista só autoriza a realização de partidas em cidades na fase amarela). O Bugre ainda luta pela classificação às quartas de final, enquanto o Tricolor já está garantido.
O que ainda está em jogo para o São Paulo é o primeiro lugar do Grupo C, já que a equipe tem só um ponto a mais que o vice-líder Mirassol, que enfrentará a Ponte Preta no 1º de Maio, em São Bernardo. Mesmo assim, Fernando Diniz optou por preservar seus principais atletas e vai escalar uma formação alternativa. Dos habituais titulares, só o goleiro Tiago Volpi deve começar jogando. Outros nem irão para o banco.
Relacionadas
A notícia preocupa a torcida do Corinthians, que precisa vencer o Oeste na Arena Barueri e torcer por uma derrota do Guarani. Se houver empate na Vila, o Timão precisará ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Se o Guarani superar o São Paulo, o Corinthians estará eliminado.
Veja todas as informações sobre o jogo:
Data/Horário: 26/7/2020, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alberto Poletto Masseira
Onde acompanhar: TV Globo e em tempo real no site do LANCE!
GUARANI: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Igor Henrique), Lucas Crispim e Arthur Rezende;
Rafael Costa e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini.
Pendurados: Lucas Abreu, Bidú, Giovanny, Bady e Bruno Sávio
Suspensos: -
Machucado: Giovanny
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Helinho e Paulinho Boia (Brenner) Técnico: Fernando Diniz.
Pendurados: Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno
Suspensos: Daniel Alves e Tchê Tchê
Machucados: Walce e Rojas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias