Hernanes comenta lance com Sornoza: ‘Ainda bem que tem o VAR’
Profeta quase foi expulso na derrota do São Paulo para o Corinthians, na Arena, em Itaquera. Meia valorizou esforço do time tricolor na na tentativa de conseguir o empate
- Matéria
- Mais Notícias
Hernanes foi o protagonista de uma pequena confusão no final do clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo, na Arena, em Itaquera. Ao tentar se livrar da marcação de Sornoza, que estava agarrando sua camisa, seu braço atingiu o peito do jogador do Timão, que caiu no chão. Após muita reclamação dos dois lados, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza mostrou cartão vermelho para Hernanes. Então, a reclamação ficou só do lado dos são-paulinos. Avisado pelo VAR, o juiz consultou as imagens e acabou retirando o cartão vermelho, dando apenas amarelo. E o Profeta ficou aliviado.
- Ainda bem que agora tem o VAR. o Sornoza me segurou, eu fiz o movimento para me livrar e meu cotovelo pegou no peito dele, mas não tem a cotovelada. Ele (o árbitro) viu no replay e conseguiu anular o cartão vermelho - disse Hernanes ao Premiere na saída de campo.
Relacionadas
Sobre a partida, vencida pelo Corinthians por 1 a 0, Hernanes valorizou o esforço do São Paulo na tentativa de conseguir o gol de empata na casa do rival, mas também ressaltou a boa marcação do time adversário.
- Eles marcaram no início e depois se fecharam bem. Tentamos de todas as formas de penetrar, mas eles estavam bem fechados e não conseguimos fazer o gol de empate e reverter a situação.
Com a derrota deste domingo, o São Paulo chegou a três jogos sem vencer. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21h30, contra o Bahia, pela Copa do Brasil. A equipe precisa vencer para avançar ou empatar e provocar as penalidades. No Brasileiro, o próximo compromisso será contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Pacaembu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias