Hernanes não viaja e desfalca o São Paulo contra o Fla; veja possível time
Meio-campista foi vetado e não embarca com a delegação para o Rio de Janeiro; Igor Vinícius é relacionado e pode pintar como novidade na equipe do técnico Fernando Diniz
O São Paulo está pronto para enfrentar o Flamengo, neste domingo (1º), no Maracanã. Na manhã deste sábado, o elenco tricolor realizou o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro e o técnico Fernando Diniz definiu a equipe que entrará em campo, mas a divulgação da escalação será feita apenas momentos antes da partida. O lateral-direito Igor Vinícius viaja, e o meia Hernanes está fora.
O Profeta não conseguiu apresentar a melhora necessária após estiramento muscular na coxa direita e é desfalque para o Tricolor do Morumbi. O meio-campista também não foi para a Argentina no meio da semana, quando a equipe encarou o Lanús, e, embora as chances de retornar ao time fossem consideradas altas, ainda há precaução com o experiente atleta.
Recém-recuperado de uma contratura muscular, o lateral-direito Igor Vinícius foi liberado pelo departamento médico do Tricolor e viaja com a delegação tricolor para medir forças com o Flamengo. A tendência é de que ele seja utilizado ao longo da partida, já que era dúvida até o início deste sábado.
⚽️ O confronto neste domingo será no @maracana: Flamengo x São Paulo, às 16h, pelo @Brasileirao.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 31, 2020
📺 @RedeGlobo e @canalpremiere transmitem a partida.
🎙 Narração da #SPFCtv - https://t.co/CJlTQA0r29#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/YFCB1kwrUk
A provável escalação do São Paulo para a partida é a seguinte: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
O duelo contra o Flamengo será neste domingo, às 16h, e vale pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na quinta colocação, com 27 pontos, enquanto o Rubro-negro é vice-líder, com 25 pontos, e tenta a vitória para superar o Internacional e assumir a ponta da tabela. Vale lembrar que o Tricolor disputou três partidas a menos (15 contra 18 do Rubro-Negro).