Hernanes pode deixar a China em 2019, e São Paulo mantém contato
Ídolo são-paulino tem contrato com o Hebei China Fortune até dezembro de 2019, mas retorno em janeiro não está descartado. Tricolor aguarda a decisão do jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Hernanes tem contrato com o Hebei China Fortune até dezembro de 2019, mas um retorno ao Brasil já em janeiro não está descartado. O São Paulo já avisou aos representantes do meia de 33 anos que tem interesse em contratá-lo caso ele esteja disposto a deixar a Ásia agora.
- Pode ser (retornar ao Brasil em janeiro). Existe o interesse do São Paulo e de outros clubes. São três clubes que demonstraram interesse caso ele retorne. O Hernanes está de férias, não conversou com o clube chinês sobre isso. No momento não tem negociação aberta - explicou Joseph Lee, empresário de Hernanes.
Relacionadas
O São Paulo sempre enxergou o salário elevado de Hernanes como maior empecilho para tê-lo de volta. São cerca de R$ 2 milhões mensais, valor muito superior ao que o clube pode oferecer. O Profeta precisaria estar disposto a ganhar menos para retornar. Outra alternativa, segundo o site da ESPN, seria encontrar um parceiro para ajudar a bancar os vencimentos dele.
Em janeiro, o São Paulo acreditava ser possível negociar a compra dos direitos econômicos do meia com o Hebei China Fortune, mas não conseguiria pagar um salário semelhante ao que ele recebia lá. Por isso, Hernanes retornou à China após ficar um semestre emprestado ao clube que o revelou e se destacar no Brasileirão.
Depois de contratar os laterais Igor Vinícius e Léo Pelé e o atacante Pablo, o São Paulo está à procura de reforços para o meio de campo. Um volante e um meia são prioridades da diretoria.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias