Hernanes, do São Paulo, testa positivo para o novo coronavírus
Profeta foi diagnosticado com a Covid-19 em exame feito antes da partida contra o Athletico-PR, neste domingo (17), e desfalcará o Tricolor em três partidas do Brasileirão
O meia Hernanes foi diagnosticado com o novo coronavírus. O resultado saiu no exame obrigatório antes do duelo entre São Paulo e Athletico-PR, neste domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atleta não apresenta sintomas da doença.
Além da partida diante do Furacão, o Profeta também não ficará à disposição contra Internacional e Coritiba, pelas 31ª e 32ª rodadas da competição nacional respectivamente. O camisa 15 está em isolamento, conforme o protocolo a ser respeitado durante o período de contágio da Covid-19.
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos
No início desta semana, o elenco são paulino já havia sido submetido a uma bateria de de testes, mas ninguém foi positivado, diferentemente da segunda série, realizada na quinta-feira (14), onde Hernandes recebeu a resposta de contaminação.
Hernandes passa a ser o único jogador do São Paulo em isolamento, por conta do novo coronavírus. Diagnosticado antes da derrotada por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino, no dia 6 de janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o atacante Toró voltou a treinar neste fim de semana, mas não foi relacionado para o duelo diante do Furacão.