Hudson ganha homenagem do São Paulo após completar 150 jogos
Capitão do Tricolor recebeu camisa comemorativa de presente de Raí e falou sobre a marca: 'É apenas o começo, porque sei que o melhor está por vir'
Hudson completou 150 partidas pelo São Paulo no domingo, ao superar dores no joelho direito e ser titular no empate por 1 a 1 com o Fluminense. Nesta segunda-feira, o volante recebeu das mãos de Raí uma camisa especial em homenagem a esta marca.
- Acredito que pelo momento do time e pelo meu momento, com sequência de jogos e rendendo o esperado com os meus companheiros, a marca fica ainda mais especial. O conjunto e a liderança do Campeonato Brasileiro me motivam bastante - disse o jogador de 30 anos, que soma 27 partidas e um nesta temporada.
Ele passou toda a semana passada no Reffis, sentindo dores no joelho direito, e era dado como desfalque quase certo para enfrentar o Fluminense. No entanto, foi a campo no sábado e superou o incômodo para jogar no domingo. O vídeo de bastidores mostra que foi o camisa 25 quem comandou a roda de vestiário, em mais uma demonstração de sua liderança no atual elenco.
Contratado em 2014, após se destacar pelo Botafogo-SP no Paulistão, o volante já havia sido o capitão durante a Libertadores de 2016. Mesmo assim, foi emprestado no ano passado ao Cruzeiro, onde diz ter amadurecido muito.
- Amadureci bastante neste período e com certeza mudei. Eu era mais tímido e, quando cheguei, estava procurando o meu espaço. Agora, estou mais maduro e confiante. Hoje, tenho 150 jogos pelo São Paulo e isso representa muita coisa. Mas isso é apenas o começo, porque sei que o melhor está por vir. Nunca escondi que o meu maior desejo é ser campeão pelo clube, e vou batalhar por isso com os meus companheiros - completou.