Hudson promete manter titularidade em 2016: ‘Agarrar com as duas mãos’
Responsável pela marcação no meio-campo do São Paulo, o jogador agradeceu Edgardo Bauza pelas chances e garantiu que manterá a regularidade durante a temporada
O técnico Edgardo Bauza já escolheu seus onze homens de confiança e um deles é Hudson. Depois de uma temporada cheia de percalços em 2015, o volante quer manter a titularidade com Patón e prometeu fazer valer o esforço da pré-temporada para conquistar o que vier pela frente com o clube do Morumbi e manter seu futebol em alto nível.
- Estou muito focado. E digo isso no sentido de que 2016 seja um ano melhor para mim e para o São Paulo. A temporada passada foi turbulenta, mas agora todos estão concentrados com a missão de recolocar o clube no topo de todos os campeonatos que disputar - disse.
Nos treinos e no amistoso com o Cerro Porteño, o camisa 25 foi responsável pela marcação no setor de meio-campo, ao lado de Thiago Mendes. A tendência é que ambos sejam mantidos para as estreias do Tricolor tanto no Campeonato Paulista, quanto na Libertadores.
- Estou buscando o meu melhor nos treinos e no dia a dia. Felizmente o treinador tem me dado estas oportunidades, e vou agarrar com as duas mãos para ter uma sequência com ele e me firmar entre os titulares. Entramos na reta final da nossa preparação. O trabalho tem sido bem feito para a gente chegar lá em boas condições. O treinador ajustou a defesa e, nos próximos dias, dará mais atenção ao ataque. Vamos atingir o nosso melhor nível nos reacostumar com as vitórias - completou.
O debute no Paulistão está marcado para o dia 30, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na sequência, o clube do Morumbi encara o César Vallejo, em Trujillo, no Peru, pela primeira fase da Libertadores da América. A partida de volta acontece no dia 10, no Pacaembu - o Morumbi passa por reforma estrutural.