Hudson vê resultado ‘extremamente ruim’ e pede Tricolor pontuando fora
Capitão diz que o São Paulo se desgastou demais para encontrar espaços na defesa do América-MG e crê que faltou intensidade no frustrante empate deste sábado no Morumbi
Capitão do São Paulo neste sábado, Hudson não escondeu a frustração pelo empate por 1 a 1 diante do América-MG, no Morumbi, ao deixar o gramado. O volante admite que faltou intensidade e que o líder do Campeonato Brasileiro não esperava ser anulado pelo adversário mineiro, que igualou o placar no fim.
- Tivemos que imprimir um ritmo forte, buscar o jogo o tempo todo. O América-MG veio sem atacante no primeiro tempo, nos desgastou para achar alternativas para o gol. Sentimos o ritmo no fim e o América-MG encontrou o gol. Estivemos abaixo do que poderíamos. Poderíamos ter sido mais intensos. O América-MG conseguiu nos anular, não esperávamos isso - disse o camisa 25.
O Tricolor abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Diego Souza, sofreu o empate e deixou o gramado sob vaias ao final da partida. Mas a equipe segue na primeira colocação, já que o jogo foi o único neste sábado na rodada do Brasileiro, e Hudson tratou de minimizar os protestos.
- É um resultado extremamente ruim. Contávamos com os três pontos. Mas ainda tem 12 jogos. Não adianta achar que, porque empatou hoje, o campeonato acabou. Tem muita coisa ainda para acontecer. Precisamos de roubar ponto fora de casa, como fizemos muito bem no primeiro turno, voltar a fazer nesta reta final de primeiro turno para continuarmos na frente - apontou.
Com o frustrante empate deste sábado, o São Paulo chegou a 51 pontos e, para terminar esta 26ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, precisa torcer para o Corinthians não perder do Internacional (segundo colocado, com 49 pontos) neste domingo, em Itaquera.