Hudson revela conversa do elenco com Gonzalo: ‘Ele pediu desculpas’
Capitão do São Paulo na ausência de Hernanes, volante diz entender a insatisfação do uruguaio, mas ressalta que o profissionalismo deve estar acima de tudo
Gonzalo Carneiro teve uma conversa com o elenco do São Paulo e pediu desculpas pelos atos de indisciplina que cometeu no fim de semana. Foi o que revelou o volante Hudson, capitão da equipe quando Hernanes está fora, em entrevista à Fox Sports.
- A gente entende a insatisfação por não jogar, querer estar sempre entre os 11, mas nem sempre é possível. O importante é o profissionalismo. Já conversamos com ele, ele já pediu desculpas. Esperamos que não aconteça novamente, que todo mundo tenha uma cabeça só para o bem do São Paulo - disse o camisa 25.
Gonzalo estava relacionado para a partida do último sábado, contra o Mirassol, mas se rebelou e não apareceu na concentração. Na última segunda-feira, ele se reapresentou no CT da Barra Funda, teve uma conversa com a diretoria e recebeu uma multa pesada no salário.
Apesar da punição, o clube entende que o atacante uruguaio ainda pode ser útil e não vai liberá-lo com facilidade. Ele tem chances de ser relacionado para o jogo contra o Novorizontino, às 21h de quinta-feira, fora de casa.