Igor Gomes marca, realiza sonho e recorda emocionado: ‘Cresci vendo o São Paulo jogar Libertadores’
Meia-atacante foi eleito o melhor da vitória do Tricolor por 3 a 0, sobre a LDU, no Morumbi
Depois de largar com derrota fora de casa na Libertadores, o São Paulo se recuperou em grande estilo e venceu a LDU por 3 a 0 nesta quarta-feira, pelo Grupo D da Libertadores. Autor do terceiro gol do Tricolor no Morumbi e muito participativo em campo, Igor Gomes foi eleito o melhor jogador da partida.
+ Veja a tabela da Copa Libertadores
O jogador de 20 anos revelou-se extasiado após marcar pela primeira vez na competição continental, mostrou apetite por mais e já pensa no Santos. No próximo domingo, novamente no Morumbi, as equipes fazem o clássico San-São pelo Paulista.
- É a realização de um sonho isso que estou vivendo. Eu cresci vendo o São Paulo jogar Libertadores. Sempre sonhei em fazer gols, mas acho que ainda é muito pouco para o nosso grupo, pelo que a gente vem treinando e mostrando no dia a dia. Acho que foi uma grande vitória, mas sempre com o pé no chão. Vamos em busca da próxima vitória. Agora temos um outro grande jogo. Feliz demais, só tenho que dedicar ao meus companheiros, que sem eles nada disso seria possível. Agora "vamo que vamo".
Ao fechar o triunfo da equipe brasileira, Igor Gomes comemorou com dança junto a vários companheiros.
- A dancinha é a "Parado na Esquina! - contou o meia-atacante, aos risos, enquanto repetia os movimento.
A comemoração faz homenagem a Luiz Fabiano, que esteve no Morumbi, nesta quarta-feira. Com a camisa do São Paulo, o Fabuloso celebrou gols com a mesma dança que Igor Gomes reproduziu diante da LDU.
🔊LUISSSS FABIANOOOOOO...#VamosSãoPaulo 🇾🇪#NósSomosSãoPaulo pic.twitter.com/eObB6PHxYU
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 12, 2020
A vitória do São Paulo sobre os equatorianos deixa o Grupo D da Libertadores embolado. Todos os times têm três pontos, mas o time brasileiro, pelo saldo de gols, é o segundo colocado. O River Plate, que bateu o Binacional por 8 a 0, também nesta quarta, é o primeiro. Líder e vice-líder da chave se enfrentam na próxima quinta-feira, no Morumbi.