Jogadores do São Paulo freiam empolgação e falam em ’19 finais’
São-paulinos adotam cautela após vitória sobre a Chapecoense que garantiu o título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Vantagem na ponta é de três pontos para o Inter
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo conquistou o primeiro turno do Brasileirão e viu a vantagem na ponta da tabela aumentar para três pontos, agora para o vice-líder Internacional. Os jogadores do Tricolor, porém, frearam a empolgação após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste domingo, no Morumbi.
- Estamos vivendo um momento bom, a equipe está numa crescente, mantendo uma regularidade, pontuando fora e fazendo o dever de casa. E o Brasileiro premia quem tem mais regularidade. A Chapecoense dificultou muito hoje, abrimos um pouquinho a vantagem, que antes era do Flamengo e agora é para o Inter. É continuar nessa batida, são mais 19 finais, estamos encarando todas as rodadas como decisivas - afirmou o volante Hudson, autor do segundo gol da partida deste domingo.
O discurso de "final a cada rodada" foi repetido por outros são-paulinos que deram entrevista após a partida. O meia Nenê, por exemplo, também mostrou-se surpreso com a boa campanha do São Paulo.
- Realmente não esperava que fosse dessa maneira. União, determinação, humildade e foco... Isso é muito importante para ter um time competitivo. Para mim, é uma coisa que não tem preço - disse Nenê.
- É continuar com a mesma intensidade e com o mesmo foco. Não podemos pensar lá na frente. É pensar jogo a jogo, semana a semana. Está sendo muito importante levarmos dessa forma - acrescentou.
Após conquistar o primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o lanterna Paraná, em Curitiba.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias